Casa > Notícia > Conteúdo
Estender a vida de material à prova de fogo
Aug 15, 2017

Estender a vida de material à prova de fogo

Primeiro, o design ① para as diferentes partes do forno industrial condições diferenciais de emprego, a escolha de diferentes refratários, pode ser projetado para assimilar o revestimento, o material à prova de fogo é a extensão da vida refratária da experiência lisa.

② adequado para o projeto da estrutura do forno, como o tamanho do forno, como o forno do topo da cúpula até o teto, devido ao aperto entre a resistência para eliminar o fogo, o uso da vida para ser estendida, e se uma usina de aço elevará o forno de forno l00mm, o material à prova de fogo Spray no telhado do dano para reduzir a eficácia da vida para ganhar.

Em segundo lugar, a alvenaria ① usada na aparência de tijolos refratários deve atender às condições, você pode completar o ângulo, a borda cheia (ângulo faltante e a falta de fácil infestância), material à prova de fogo, sem meandro e tamanho dos corredores para pequeno (isto é, o tamanho real e a escala de tijolos refratários, comparação de tamanho da porcentagem de negligência).

② tijolo é um cubo fraco, as condições de largura do tijolo, embora estreitas, no forno de fusão, devem estar abaixo de 1mm, enquanto o tijolo do tijolo de fogo se tamboreia.

③ reservado para juntas de expansão, de modo que o forno foi devido à expansão térmica quebrada, o fogo refratário foi descartado.

④ com material refractário amorfo que reveste o revestimento. Material à prova de fogo Para manipular, para evitar a penetração de metal líquido e escória, destrua o revestimento.

Três, o ciúme de cozimento é o papel da idade do forno, por isso a chave para a vida refratária do cubo. Se o estágio do forno se for demasiado rápido, tendo em vista o tijolo refractário e a evaporação de umidade de tijolos refratários demais, no silício tijolos há também uma mudança na estrutura de cristal causada por transformação excessiva de volume e outras causas, material à prova de fogo causando a queima do forno e até descamação ou deformação.

Em quarto lugar, controle o abrigo ① temperatura rigorosa do forno de controle, para evitar golpes violentos, para evitar sobretemperatura.

② alimentação para evitar danos no forro.

③ Para evitar o derretimento do escória das escórias. Pegue a técnica de pulverização, o material à prova de fogo prolonga a vida útil do revestimento refractário.


Mostrar produto